Como instalar extensões do Chrome no Firefox

Olá pessoal,

atualmente utilizo o navegador Brave com extensões da loja do chrome, mas a algumas semanas venho testando o Firefox e tenho um desempenho superior nele, algumas páginas carregam mais rápido e sem contar que no Brave algumas vezes a página “agarra” e tenho que atualizar.

por conta do meu trabalho preciso utilizar vários plugins no navegador, e alguns deles não estão disponíveis na loja de plugins do Firefox. Esses plugins são:
Ubersuggest, Tag Assistant Legacy (by Google), AIPRM for ChatGPT, Snov.io rastreador de emails.

Pesquisei como instalar plugins da loja do chrome no navegador firefox, mas só encontrei posts antigos utilizando uma ferramenta chamada " Chrome Store Foxified", que nem existe mais.

Será que existe outro jeito de fazer?

Obs: não desejo trocar o brave pelo chrome pois prefiro a privacidade.

Olá!

São bases diferentes.
Terá que ter tipo um “port” de extensões/add-ons e provavelmente era o que essa ferramenta devia ser.

Daí, o caminho mais rápido é realmente um browser dentre as bases “chromium”.

Da uma lida por aqui:

1 curtida

dei uma olhada aqui, eu sou um usuário convencional então não sei fazer essas coisas mais avançadas kkkk

vou continuar no Brave mesmo vai ser o jeito, to pensando em talvez usar o Firefox como principal e quando precisar fazer alguma configuração que use os plugins eu abro o Brave.

obrigado pela ajuda

Já tentou verificar nas extenções do firefox se tem a que vc procura no chrome/brave?

1 curtida

já olhei e não tem, continuo usando o Brave mesmo para trabalho e o Firefox para vida pessoal. Foi a solução que encontrei

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.