Como instalar a Heroic Games Launcher no Debian 12? (XFCE)

Boa tarde, pessoal

Vi alguns tutorias sobre como instalar a Heroic (para aproveitar os games da Epic) porém não encontrei um que não dê problema. O mais “novo” que achei na net era de setembro de 2022, e pode ser que muita coisa mudou de lá pra cá.

Alguém tem algum tutorial definitivo que realmente funcione para instalar essa plataforma?

1 curtida

Boa tarde. Informe os problemas que ocorrem, assim é mais fácil do pessoal ajudar.

Na verdade com cada tutorial eu tive um experiência ruim diferente, hora os jogos não abriam, hora o launcher não abria… Se alguém que tenha instalado e esteja funcionando legal me passar um tutorial, eu posso tentar com ele e vou postando os possíveis problemas aqui, o que mudaria é que eu sei que ele já funcionou com alguém.

Você tentou usar o flatpak?

Em uma das minhas tentativas sim. Ontem a noite eu instalei ele com o .deb e vou fazer o teste em alguns jogos pra ver os erros que dão, e vou postando aqui para resolvê-los por partes, melhor.

A questão de versão do proton, como eu identifico a melhor versão para cada jogo?