Sublime Text may be downloaded and evaluated for free, however a license must be purchased for continued use. There is currently no enforced time limit for the evaluation.
Porém, caso eu instale e continue a utilizar ele… tem algum problema?
É basicamente um WinRAR da vida. O programa tecnicamente é pago, mas você pode avaliar ou “avaliar” ele por anos e anos com apenas com um diálogo te incomodando.
O sublime é muito bom, já testei o vscode e o atom mas sempre acabo voltando pro sublime. Até gostaria de comprar uma licença pra ajudar mas puts 80 doleta é fogo kk
Bem como o @Capezotte disse, “É basicamente um WinRAR” e assim como o WinRAR basta uma simples pesquisa no Google você já acha uma licença para pelo menos tirar a mensagem “chata” que aparece se você não pode comprar uma licença é claro…
Eu recomendaria comprar a licença para o Sublime Merge é uma ferramenta muito interessante para organizar o processo de desenvolvimento utilizando Git, vale cada $ pago, apesar de ser $99,00… é uma facada ainda acho, no entanto, ainda digo não me arrependo.
Nem me fale disso de achar licença haha, quando eu usa o win7 eu achei um tutorial dando uma licença e ensinando como trancar o servidor do sublime de saber q eu não era a dona da licença, coisas do windows você sabe kk
Mas com o Linux não faço mais essas coisas, até pq nem sei como kkkkk