É relativamente simples, rode pactl load-module module-combine-sink e vai surgir um dispositivo virtual que se conecta a todas as saídas (chamado combined); daí basta selecioná-lo como padrão nas interfaces gráficas do PulseAudio/Pipewire.
O primeiro é quando está configurado no hdmi e o segundo, no interno.
Se criar um outro output e tentar linkar os 2 nesse criado, só consigo linkar o que aparece no comando, não os 2.
Como uma possível solução extra, eu acho que encontrei uma solução mais direta, existe um profile chamado Pro Audio ao selecioná-lo, aparentemente todos os dispositivos de saída ficam disponíveis. dessa forma consegui usar o qpwgraph para vincular todas as saídas:
Como disse anteriormente, o pro audio não aparece a saída hdmi, só interno.
De qualquer forma, acho que não vou manter esse setup pois o audio está saindo com uns ms de atraso no hdmi, deve ser limitação de hardware mesmo. Deve dar para colocar uma demora no interno, mas acho que aí já é muita gambiarra.
Se você observar na minha imagem, ele não vai mapear como HDMI, ele vai mapear como um playback auxiliar, 2 das saídas ali são HDMIs.
Achei pertinente colocar aqui, para possíveis usuários que vejam o tópico, achei interessante porque é meio que um acesso bruto a todos os dispositivos.
Eu acho que meio que tem um uso bem interessante para produtores de conteúdo.