Como fazer imagem reagir a batidas de uma música?

Eu sei que é possível fazer isso no After Effects e no DaVinci Resolve mas não tenho como rodar nenhum dos dois no meu computador. After Effects é pago e só roda em Windows, enquanto o DaVinci Resolve requer placa de vídeo dedicada.

É possível fazer uma imagem pular, ou dar zoom momentâneo de acordo com as batidas de uma música no Kdenlive?

Note que eu não estou falando de visualizador de espectro de áudio. Isso eu sei fazer. O que eu quero fazer é uma imagem que reaja as batidas de uma música.

1 curtida

Deixa pra lá. É um efeito Master chamado “Dance”. Vou colocar aqui para quem tiver dúvida depois

4 curtidas

@ryu_ketsueki também fiquei uma época procurando sobre isso e também só achei o espectro de áudio, se você puder mande um link mostranod o resultado que conseguio obter com os efeitos no kdenlive

para quem está acompanhando esse tópico esses vídeos vão orientar melhor sobre o assunto:

espectro de audio no kdenlive:

efeito “Dance” do kdenlive:

um resultado interessante com esse tipo de efeitos:

2 curtidas

Aqui vai um exemplo do que eu fiz. Ando buscando refinar minhas habilidades com edição de vídeo, até para conseguir trabalhos.

3 curtidas

Uma sugestão, se você puder, seria uma boa fazer um tutorial em vídeo, ou em texto ensinando a fazer isto pelo kdenlive, existem poucos conteúdos a respeito!

1 curtida

já está ficando bem interessante, parabéns sobrando um tempo vejo se consigo obter algum bom resultado aqui também

Estava pensando em fazer isso. Postar lá no meu canal, quem sabe.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.