Quando clico em cursos vai pra pagina virar membro, só que já estou como membro e logado.
Então não é possivel acessar.
Alguem pode me ajuadar?
Clico
e vai para
Quando clico em cursos vai pra pagina virar membro, só que já estou como membro e logado.
Então não é possivel acessar.
Alguem pode me ajuadar?
Clico
e vai para
Uai esses botão “quero fazer parte” não da certo?
De vez em quando aparece uma pessoa da equipe do projeto aqui no fórum.
Olá @JuniorGoncalves, tudo bem contigo?
Todos os cursos estão disponíveis como playlists no canal do Diolinux no YouTube, não estamos usando a plataforma de membros por enquanto.
Você precisar ser membro do plano Play ou superior para ter acesso aos cursos e vídeos exclusivos.
Solução adotada. Gracias a @FillipeN e @eddiecsilva
Opa, tudo bem?
Você fez o caminho certinho, mas leu o FAQ ou assistiu ao vídeo? Creio que todas as suas dúvidas serão sanadas pelas informações.
O link contido ali leva para cá: http://diolinux.com.br/cursos
Que é um simples redirect para o YouTube, como o @eddiecsilva já havia mostrado.
Os conteúdos podem ser todos acessados diretamente pelo YouTube.
Uma dica extra, no YouTube, ao clicar na aba “assinatura”, você deverá ver vários conteúdos exclusivos para membros também:
Absolutamente tudo pode ser feito diretamente pelo YouTube, o site “play.diolinux.com.br” serve apenas como documentação e tira-dúvidas sobre essa oportunidade de fazer parte da comunidade Diolinux de forma mais direta.
Temos também uma sessão de “tira-dúvidas e suporte” no Discord dos membros do canal, se preferir, dá para conversar por lá também, ou então, caso tenha mais dúvidas, é só mandar aqui nesse tópico mesmo, abraços!