Como eu movo um arquivo para uma pasta dentro da WindowsApps?

Estou querendo trocar um música de um jogo que fica na pasta “C:/Program Files/WindowsApps” mas o windows não deixa eu copiar o arquivo pra ela. Eu consegui deletar o arquivo original. Já alterei as permissões,tentei com o CMD e até pelo Hiren’s Boot,mas não consegui mover,o windows diz que eu preciso de permissão. Eu vi na internet que essa pasta é super protegida pelo windows,e eu tenho Dual Boot com o Xubuntu,então acho que tem uma maneira de mover pelo linux né? (WSL acho q n funciona pq é windows 8.1).

Bem se você tento pelo Hiren’s Boot e num deu certo tenta pelo Xubuntu se ainda assim num de certo só instalando esse jogo em outro local como por exemplo arquivos de programas x86.

1 curtida

Eu ainda não tentei usando agum outro app pelo xubuntu,mas não da pra instalar em outro lugar pq o jogo é da loja do windows.

ela deve ta protegida já encontrei umas pastas assim no windows pelo que u lembro tentei pelo Hiren’s Boot uma versão antiga que cabe num cd e pelo ubuntu num consegui não.

pode ser que uma versão mais nova do Hiren’s Boot consiga

Eu consegui pelo linux usando o ntfs-3g
Movi o arquivo mas o jogo ficou bugado,mission failed kkk

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.