Apresente, de forma despretensiosa, esse material para as pessoas que fazem serviços de informática na área técnica na sua cidade.
[edit] reli meu post e fiquei com a impressão de que transmiti a ideia que discordo dessa citação, pelo menos em algum ponto.
Não é isso.
Fiz a citação para poder falar a partir dela… para desenvolver um pouco mais a ideia. Sem fazer repetições monótonas. [/edit]
Pequenas empresas terceirizam serviços. Não tem departamentos internos de contabilidade e saúde no trabalho, por exemplo.
Então o ideal é contatar, apresentar e capacitar pessoas e empresas que prestam esses serviços de informática na cidade para essas pequenas empresas.
Se você for a pessoa já capacitada e que quer prestar esse serviço… Imagino que seria uma boa ideia apresentar o material mencionado para uma daquelas organizações empresariais… As CDLs (câmara de dirigentes lojistas) da vida. E se colocar a disposição para oferecer serviços de migração, adoção e capacitação de soluções de softwares não irregulares.
O material alocado nos itens 2.2.01, 2.2.02 e 2.2.03 (“malwares”, “pirataria” e “[software] livre ou de código aberto (e talvez gratuito)” - respectivamente) fazem uma abordagem sobre o assunto proposto neste tópico.
Tem também o item 2.2.08.2.5 (Migração [para Linux] de Empresas e Governos).