Como dividir janelas na tela usando teclado

Boa tarde,

Como faço para habilitar comando, tal qual, windows, tecla super+seta para a direta, esquerda, cima e baixo, afim de dividir as janelas e visualizar mais de uma ao mesmo tempo. Uso o Linux Mint XFCE.

Em todas as DE que eu usei (incluindo xfce) isso funciona do mesmo jeito

Infelizmente não está funcionando aqui, quando teclo a tecla super+alguma das setas, sempre abre o whisker menu, menu de aplicações! Daí eu queria consertar para funcionar ambos os comandos!

você pode ir nas configurações do xfce/teclado pra ver se tem alguma tecla fora do lugar e setar como queira

Conforme imagem abaixo, na aba de gerenciador de janelas → teclado tem até algumas opções que sugerem, já coloquei em cada um o atalho tecla super+acima, baixo, direita e esquerda, mas infelizmente não funciona, só abre o whisker menu.

image

Nesta outra imagem que é só a aba teclado, não tenho como adicionar este comando.

Não sei porque, mas a tecla super só está servindo para abrir o whisker menu!

Consegui resolver conforme está na figura abaixo, mas antes disso eu também formatei!
Aonde tem posicionar a janela no topo, abaixo, esquerda e direita, incluir o comando Alt+seta escolhida
Obrigado!