Como criar um servidor de Minecraft bedrock ospedado no ubuntu

Eu peguei um celular antigo que eu tinha aqui em casa e gostaria de criar um servidor de Minecraft bedrock nele, eu já instalei o termux, configurei um adistribuicao Linux Ubuntu e agora gostaria de saber como criar o servidor

Nesse caso o software de servidor Bedrock deve ter suporte a arquitetura ARM, ou você pode tentar simular um CPU x86_64 no celular usando maquina virtual, (VM simulam um computador usando software para que um computador real crie outros computadores que fisicamente não existe), ou você pode tentar usar um software de compatibilidade de arquitetura do CPU ARM se comportar como se fosse um CPU x86_64. Na verdade o problema de compatibilidade será por parte de CPU(processador), smartphone usam CPU ARM64(consome menor energia que x86_64 e aquece menos, a diferença é incrível), computador de mesa tradicional(ate existe notebook ARM) tem CPU x86_64.

Ou seja se você não achar um software de geração de servidor bredrock que seja para CPU ARM, você tem um problema.

Se tratando de servidor, um celular tem poder de realizar cálculos mais que suficiente e com folga para executar a tarefa, o negocio é só a execução em si.