Eu fui baixa o pop os mais deu um erro no tal de fat 32 meu notebook e um Acer aspire i3 agora tô usando a demo do pop os mais quero baixar o windows. Tem como cria um pendrive boot na demo do pop os ?
E como cria um pendrive boot de windows ?
Auguen me explica como cria um pendrive boot de windows??
Eu fiz um poste sobre um erro na instalação do pop os você pode me dá uma ajuda no outro poste
Boa tarde, acredito que não seja possível baixar a ISO pela demo do pop. Eu já tentei baixar uma ISO pela demo do pop os e quando o download ta chegando no final ela da Erro.
Sobre como criar um pen-drive bootavel com windows no linux, eu recomendo esse video:
Uma outra forma forma de criar pendrive bootavel de windows sem o ventoy:
Melhor maneira de criar um pendrive de boot para windows ou para Linux é baixando o Ventoy.
Depois que o ventoy preparar seu pendrive, vc vai precisar apenas colar o arquivo .ISO ( do windows ou linux) no seu pendrive. O melhor de tudo é que se vc tiver um pendrive grande, vc pode ter no mesmo pendrive a ISO de qualquer versão do windows e tmbm qualquer distro Linux. Ao bootar o pc por seu pendrive irá aparecer uma tela com a lista de ISOs que vc colocou no pendrive e vc escolhe qual quer usar.
Valeu pela ajuda
Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.