Como cortar e redimensionar vídeo sobreposto no Davinci Resolve 16 sem ficar borda preta?

Olá. bom dia! Há dois meses edito vídeos para um canal no youtube, sendo que eu usava o Lightworks e há uns 15 dias migrei para o Davinci Resolve. Gosto muito dele mas tem uma coisa que não consegui resolver: Nos vídeos eu uso um de fundo (vídeo 2 na timeline) e na frente em cima, (vídeo 1 na timeline), o vídeo com a pessoa que apresenta os vídeos, com fundo verde substituído com chroma key. Até aí, certo. Mas se eu diminuo o tamanho do vídeo que fica na frente ou aparo as bordas, as bordas ficam pretas e encobrem o vídeo do fundo. No lightworks eu usava o 2dve, cortava e redimensionava e isso não acontecia. Já busquei na internet mas não achei como resolver. Alguém pode me ajudar?

Após muito tentar descobri que dava para resolver o problema de bordas pretas ao diminuir ou recortar vídeos ou imagens sobrepostas sobre outros vídeos ou imagens com ou sem chroma key se eu utilizar o fusion. Seleciono ou clip para habilitar nó no fusion, e lá, adiciono antes da saída o Transformar (se tiver chroma key, clip de entrada > chroma key > Transformar > Saída), o que permite redimensionar a imagem ou redimensionar junto com a remoção de fundo sem ficar a tela preta.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.