Por um acaso eu descobri em um canal gringo que instalando a Steam de Windows(sim, a .exe) no twister Os através do Wine, por algum motivo ela roda jogos melhor do que versão para linux com a camada proton.
Só que por alguma feitiçaria que eu desconheço, as janelas abrem fora do full screen, mesmo colocando a resolução nativa, qualquer uma fica assim igual na foto anterior, sem chegar até as bordas. Testei no CS 1.6 e também no F.E.A.R, mas não consegui decifrar o motivo.
Alguém já passou por algo parecido?
Boa noite rapaz.
Eu tenho todas as coleções de F.E.A.R. na steam, testei e zerei todas no Peppermint
Talvez no seu caso com o Twister OS seria criar um perfil nas configuração de tela ?
Fica nas configurações isso?
Sim, não sei se vai resolver seu problema mas eu tive um caso parecido com o seu quando eu usava o windows, tenho até vergonha de dizer isso mas na época os meus jogos era pirata kkk
Criei um perfil no monitor e adicionei o jogo não-steam na plataforma e a tela se corrigiu, só não consegui aumentar as resoluções, tudo ficou com 800x600
Bom, eu já tentei trocar a resolução do sistema inteiro ao invés só do jogo, não deu certo.
Mexi em algumas configs do wine, mas so piorou.
Descobri sem querer mexendo kkkkk
Essas são as opções que deram certo no wine pra mim
Já podemos chamar o raspberry de gamer
1 curtida
Eu tinha me esquecido que você instalou a steam via wine.
Me responda uma coisa por favor..
O joystick funciona ao conectá-lo via wine ?
1 curtida
O meu controle quebrou, não tenho como testar para você. Mas, tecnicamente funciona. Senão o teclado não funcionaria.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.