Tenho um mouse com dois botões na lateral e queria atribuir eles um conjunto de teclas específicas, como fazer?
Qual sua distro e interface gráfica?
Recomendo instalar o BTNX
Tenho um mouse com dois botões na lateral e queria atribuir eles um conjunto de teclas específicas, como fazer?
Qual sua distro e interface gráfica?
Recomendo instalar o BTNX