Salve galera, estou com um problema meio chato, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Recentemente comprei um Lenovo ThinkCentre, pra usar como servidor/mediacenter por falta de ideia melhor, resolvi usar o steam (em flatpak) bigpicture como interface, a maior parte me atende bem, uso um controle sobressalente, é ótimo, posso jogar jogos mais leves, e ainda usar o teclado virtual da steam, porem tive a ideia de não usar apenas o kodi para assistir, e sim outros serviços como Netflix, PrimeVideo, etc. Então instalei o MicrosoftEdge (Também em Flatpak), consegui adicionar como um jogo não steam usando o flatpak-spawn --host flatpak run com.microsoft.Edge --kiosk “https://netflix.com” e mapeei as entradas do controle usando o steam, para coisas como pausar, avancar, retroceder, etc. Porém essa última parte não consigo resolver, mesmo após mapeado, o controle não é reconhecido ao iniciar o Edge pelo Bigpicture, mouse e teclado funcionam normalmente, é como se o steam não tivesse acesso ao container do Edge, alguém pode me ajudar a resolver essa última parte?