Como colocar wallpaper na home do firefox?

Olá, tentei colocar um wallpaper de fundo na home do firefox seguindo este tutorial (já que o firefox não oferece tal opção) : themes - How do I change the background image of Home page in Firefox? - Super User
Mas não deu certo, alguém já conseguiu de alguma forma colocar um bendito wallpaper no firefox?

Aqui deu certo seguindo o tutorial do link que você postou:

Coloquei a imagem na pasta img e mudei o nome no código do arquivo userContent.css, como instruído.

2 Curtidas

Que estranho, não sei o que deu errado, o arquivo chrome e img tu criou a pasta?

Você cria uma pasta chamada “chrome” e dentro dela cria outra pasta chamada “img” (onde você deverá colocar a imagem). Dentro do diretóriochrome” você cria o arquivo userContent.css.

Acabei de fazer no Firefox do Windows também e deu certo:

Edit: Sim, eu que criei. Não tinha essas pastas antes.

1 Curtida

Só aqui não deu certo.

Agora deu certo era um sinal de " [ " que estava atrapalhando (que tinha devido há umas coisas que já aparecia escrita ao abrir o editor de texto).

Além do passo a passo do N1vBruno, é muito importante executar os comandos posteriores pois são eles que dizem ao firefox pra procurar a imagem que você colocou na pasta “img”.

No Firefox.

about:config
Aceite os riscos.
Pesquise por
toolkit.legacyUserProfileCustomizations.stylesheets
clique duas vezes sobre o item e o mesmo será alterado para 'true".
Reinicie o Firefox.

Aqui eu fiz o processo e funcionou.
Comenta ai se deu certo.

1 Curtida

Sim, fiz os passos e deu certo, o problema era um caracter a mais no userContent.css, mas obrigado.