Como colocar wallpaper na home do firefox?

Olá, tentei colocar um wallpaper de fundo na home do firefox seguindo este tutorial (já que o firefox não oferece tal opção) : themes - How do I change the background image of Home page in Firefox? - Super User
Mas não deu certo, alguém já conseguiu de alguma forma colocar um bendito wallpaper no firefox?

2 curtidas

Aqui deu certo seguindo o tutorial do link que você postou:

Coloquei a imagem na pasta img e mudei o nome no código do arquivo userContent.css, como instruído.

2 curtidas

Que estranho, não sei o que deu errado, o arquivo chrome e img tu criou a pasta?

Você cria uma pasta chamada “chrome” e dentro dela cria outra pasta chamada “img” (onde você deverá colocar a imagem). Dentro do diretóriochrome” você cria o arquivo userContent.css.

Acabei de fazer no Firefox do Windows também e deu certo:

Edit: Sim, eu que criei. Não tinha essas pastas antes.

1 curtida

Só aqui não deu certo.

Agora deu certo era um sinal de " [ " que estava atrapalhando (que tinha devido há umas coisas que já aparecia escrita ao abrir o editor de texto).

Além do passo a passo do N1vBruno, é muito importante executar os comandos posteriores pois são eles que dizem ao firefox pra procurar a imagem que você colocou na pasta “img”.

No Firefox.

about:config
Aceite os riscos.
Pesquise por
toolkit.legacyUserProfileCustomizations.stylesheets
clique duas vezes sobre o item e o mesmo será alterado para 'true".
Reinicie o Firefox.

Aqui eu fiz o processo e funcionou.
Comenta ai se deu certo.

1 curtida

Sim, fiz os passos e deu certo, o problema era um caracter a mais no userContent.css, mas obrigado.

Comigo não funcionou, acredito que seja essa de content.css, não sei como funciona pra criar um arquivo no diretório ou sla, to perdido

Dessa não sabia, vou já colocar no meu. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Vai na pasta que pede para abrir no firefox, cria um documento com esse nome, dai vc abre em um editor de texto e copia e cola o código que está no site.

Perfect, thanks for the help.

1 curtida