Como Centralizar Biblioteca de Jogos

Eai, pessoal, tudoo joia? sou novo por aqui e gostaria que alguma almas caridosas me dessem um suporte.

Utilizo o nobara como distro principal e ele caiu como uma luva para instalar jogos, porém os apps ficavam muito dispersos, ainda mais para mim que uso de alguns jogos piratas.

E bom, sendo mais exato, é que no momento eu uso quatro ferramentas distintas para rodar os jogos: Lutris –A principal, e que se possível gostaria de centralizar tudo aqui–, Bottles para um jogo que instalei via repack, Steam, e um launcher para um jogo da hoyoverse.

Já tentei selecionar o executável do jogo dentro do prefixo do app (bottles por exemplo) e tentar adicioná-lo no lutris mas as vezes que tentei não obtive bons resultados –com exceção da steam já que o app da suporte para isso– .Dá pra resolver esse problema?

Os problemas em sua maioria seriam de dependências, eu chuto, mas como o prefixo já existe e funciona perfeitamente em um lugar, me causa uma estranheza o fato de não funcionar em outro.

da uma olhada no Heroic Games Launcher

também sempre há como adicionar apps na lista da Steam

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.