Olá pessoal. Eu fui agora tentar baixar o Virtual Box e a página mudou. Vou em downloads e não encontro os arquivos para baixar. O botão de download do Virtual Box 7.0 aponta para old builders do 6, que não os arquivos para donwloads.
Eu estou perdido ou está havendo algum erro com a página?