Como alterar a fonte padrão no LibreOffice 6.3

Estou me adaptando ao LibreOffice. Fiz a instalação da versão 6.3 no Windows 10.
Tentei Configurar fonte padrão, seguindo os seguintes passos:
Ferramentas > Opções > LibreOffice Writer > Fontes Básicas (Ocidental) > Padrão (aqui alterei a fonte) > Aplicar > OK.
Quando inicio novo documento o padrão é o original do LibreOffice.
Como resolvo isso?
Obrigado

Então, eu não uso Windows, mas aqui funcionou tranquilo, Você está reporta o problema talvez seja específico do Windows

Se você clicar em “Padrão”, ele volta ao padrão do LibreOffice.
Simplesmente modifique as fontes nas 4 ou 5 caixas que tem nesta tela e clique em OK.
Não clique em “Padrão”.

Bom dia, Ifmoreno.
Eu fiz exatamente isso: alterei as fontes em todas as caixas, cliquei em “Aplicar” e em “OK”.
No documento que estava aberto foi feita a alteração mas, quando fui criar um novo documento, já tinha retornado para o padrão.
Muito obrigado.

Bom dia, Natanael.
Muito obrigado.

Uma forma de trocar a fonte padrão de algum programa LibreOffice é alterando ou criando um novo modelo de arquivo. Para criar um novo modelo no LibreOffice Writer, crie um novo arquivo, realize as alterações que você deseja como padrão e siga os seguintes passos:
Arquivo > Modelos > Salvar como modelo… > Escolha a categoria do modelo, o nome e marque a opção “Definir como modelo padrão” > Salvar.
Você também pode editar modelos já existentes e para criar uma categoria de modelo, clique em gerenciar modelos (CTRL + SHIFT + N). Clique na engrenagem e selecione “Nova categoria”.