Como acessar o setup do notebook Lenovo 100e 2° Generation com o Chrome OS Flex instalado?

Olá! Recentemente eu assisti a um vídeo do canal Diolinux onde é mostrado o Chrome OS Flex e suas características. Resolvi pesquisar sobre o sistema operacional e instalar no meu notebook mais simples. Entretanto, eu preciso acessar o setup do notebook para fazer algumas configurações nele. Quando o Ubuntu, ou outra distriuição baseada em Debian/Ubuntu, estava instalada neste meu notebook eu executava um dos seguintes comandos no terminal: "systemctl --firmware-setup"ou “sudo systemctl reboot –firmware” e isso era suficiente para reiniciar a máquina e iniciar o setup. Infelizmente nenhum destes comandos funcionam como esperado quando executado no terminal do Chrome OS Flex. Tentei pressionar algumas teclas, da tecla "ESC"até a tecla F12, nenhuma delas funcionou. No site do fabricante diz que pressionar a tecla “Enter” ou “Shift” poderia funcionar, mas não funcionou.

Tentou a tecla DEL?

Sim, eu tentei pressionando a tecla “DEL” ao aparecer a logomarca do fabricante. Também não funcionou.