Olá pessoal.
Eu estou tentando acessar o pendrive pelo um programa( para acessar os arquivos dele) mas não estou conseguindo.
Onde localizo ?
Olá pessoal.
Eu estou tentando acessar o pendrive pelo um programa( para acessar os arquivos dele) mas não estou conseguindo.
Onde localizo ?
Dá uma olhada:
Desculpem pessoal. Acho que não me expressei bem.
O que quis dizer é que não consigo saber qual o caminho que ele se encontra. Quando abro o Dolphin ele aparece lá, na barra lateral em “Dispositivos removíveis”. Mas quando tento localizar utilizando o “abrir” de um programa, por exemplo, não consigo localizar.
Ah, aí é no “blob”… deveria aparecer, mas procura na home ou na raiz (agora não lembro onde fica exatamente) em run/media ou /mnt que deve estar lá
Consegui.
Está em \run\media.
Obrigado a todos.