Como acessar a plataforma do Diolinux Play?

Olá, eu acabei de me tornar membro do canal. Meu foco são os cursos do Diolinux Play. Eu lembro que há um tempo atrás eu tinha acesso as páginas dos curso. Hoje, ao tentar acessar recebi essa mensagem:

image

Como posso proceder nesse caso?
Desde já, obrigado.

Deixei esse tópico como off pois não encontrei uma categoria mais adequada.

Segue informação:

Além desses passos, que são os procedimentos padrão, hoje a plataforma não está carregando a página corretamente, ela abre essa caixa de login antes de qualquer coisa. Dessa forma, se alguém não possui uma conta, não chega na opção de criar uma.

Se você já possui uma conta, use o watch.diolinux.com.br para fazer login. Até que o Play volte. Caso não tenha conta ainda, será necessário aguardar um pouco, até que o problema com a página seja resolvido.

1 curtida

Boa. Consegui acessar usando esse segundo link. Por enquanto parece não estar sendo possível criar contas no site, pelo menos não pelo play.diolinux. Meu caso foi resolvido. Obrigado.

2 curtidas

Exatamente. Pareceu ser um login de admin do site ou algo do tipo. Eu já tinha uma conta no site e consegui acessar. E uma outra dica para quem tiver problemas no acesso e já tiver uma conta criada é ter o YouTube em que se tornou membro logado ao navegador que irá fazer o acesso, para que os vídeos sejam liberados na plataforma Play. Obrigado pelo suporte, galera.

1 curtida