Um familiar pediu-me ajuda e então gostava de saber como posso aceder a um smartphone Samsung de 2017 (J7) sendo que o ecrâ dele não funciona. Gostava de ter acesso ao ecrâ dele pelo computador. A depuração USB está desativada.
No caso do nosso amigo, a depuração USB está desativada. E quando eu utilizei, ainda era preciso mais um passo pra compartilhar a tela (ao menos no meu cell)
Se a tentativa de usar o scrcpy não funcionar neste caso,
oque ele deverá fazer é acessar o smartphone por programas tipo Kiers, Odin(estes são software do Windows), já que é um Samsung. Fazer isso por Linux vai ser um sacrifício, pergunta para o @Thiago12
Lá teria de fazer umas manobras e usar terminal, cmd para acessar e alterar estes valores de USB Debugging, USB Mode… Tipo acesso por ssh… Daí sim o scrcpy teria de funcionar.
Vish, eu li lá no começo, eu pensei que você tinha dito que a depuração estava ATIVADA, mas não ksks
Aí eu não sei como vc pode ativar com a tela apagada… dá uma olhada nesses programas aí que o @RuKsu citou, pra ver se você consegue fazer isso com eles. Vou ver se eu encontro alguma coisa aqui na internet tbm…
Consegui! Usei o scrcpy porque tinha conseguido ativar a depuração com um smartphone samsung ao lado (para ver onde tocar) visto que uma pequena parte do ecrâ funciona!