Com R$ 1.000 qual modelo de smartfone você compraria?

Estamos chegando ao fim de agosto. E o meu col deu pau. Então, com orçamento apertado, qual smartfone me recomendariam com esse valor disponível? Aonde, em que loja (preferencia web), e quais as caracteristicas do smart que o tornam forte visando o custo/beneficio.
:wink:
:+1: :+1:

1 curtida

Antes da pandemia eu tava de olho no Redmi note 8, cheguei a encontrar alguns por menos de R$ 900 no ML, mas no momento você o encontra por volta dos 1100 - 1400 reais.

1 curtida

Asus Zenfone Max Shot. Subiu um pouquinho, mas ainda encontra perto dos R$ 1.000,00.

Subiu um pouquinho…
Os preços disparam…
Tem produtos que aumentaram 40%

Celulares é um deles…
Parece que teve aumento de 30%

Recomendo esperar

Melhor esperar sentado… Isso não deve mudar durante algum tempo. Aliás, pode até piorar.

Comprei um Max Shot no meio do ano passado por R$ 1.000,00. Minha irmã comprou um por R$ 1.070,00 há um mês (valores à vista e sem considerar o frete). Subiu consideravelmente, ainda mais considerando a defasagem tecnológica nesse meio tempo, mas ainda dá para encontrar com valor minimamente decente se tiver alguma sorte.

O preços terão que diminuir .

1 curtida

Com R$100,00 a mais, Samsung Galaxy A20s. Considero uma boa escolha no momento atual.

1 curtida

LG K40s tá por volta de R$800

Mas em quanto tempo? Difícil prever. Fora que o celular atual dele já está com problema, difícil esperar.

Dos citados acima acho que só o Redmi vale o preço rs, rs, os outros são novos mas tem configurações de smart de 3/4 anos atrás se quiser um por menos de mil com uma boa tela ache um lenovo K6 ou K8 Plus/Note lançado em 2017 deve estar na faixa dos 700/800 e caso queira depois é só colocar uma custom rom com android 10 esses modelos são equivalentes ao moto G6, porém com a tela melhor pois é full HD, acabei de encostar o meu K5 pois quebrou a tela e não compensa trocar e estou com um k6 que é praticamente a mesma coisa com 1GB de ram a mais e camera melhor.

Tela full 1920x1080, 32GB armazenamento e 3GB memória, processador octa Cortex A53 e bateria de 4000mAh

Tenho um , não vale os 1000
compensaria se tivesse na faixa de 700~800 reais

Não sei se você se importa, mas celulares de outras marcas de nome chinesas são uma ótima opção.

No final do ano passado comprei um Umidigi A5 Pro direto do AliExpress mesmo, paguei 400 bozos e fui taxado em mais 100 bozos.
O celular acabou saindo então por 500 bozos e sinceramente, não me arrependo nem um pouco. Dá de 10 a 0 em qualquer celular da faixa dos 1000 reais aqui do BR (mas demorou 2 meses pra chegar rs). Nunca me deu problema.

Vi que lançaram o A7 Pro já, acho que ta na faixa dos 600… É uma boa olhar marcas diferentes como Oppo, Cubot, OnePlus (cara pra desgraça), Umidigi, etc…

Que acham dessa oferta, vale a pena?

https://pt.aliexpress.com/item/4000938839789.html?pid=808_0006_0101&spm=a2g0n.search-amp.list.4000938839789&aff_trace_key=&aff_platform=msite&m_page_id=PAGE_VIEW_IDCLIENT_ID(aefeMsite)NAV_TIMING(navigationStart)&browser_id=d297d5e3124c43a48ea23fc01716baed&is_c=Y

@andryel tranquilo cara, pro momento da pandemia ta um ótimo preço até
aproveita e vê uns reviews, tem bastante desse celular