Cloud game brasileiro Xbox 360

ola boa tarde eu estou tentando criar meu Cloud game brasileiro diretamente do celular Android para roda jogos é emualadores já tentei vários comandos no termux mas os link sempre dao erro 404 e não consigo instalar o sistema nem emualador queira ajudar pra configurar tudo certinho do jeito que funcione 100 no Android sem root desde ja agradeço muito ajuda!

esta tentando criar um Aurora Store?

explique a ideia

Olá! Tudo bem? :smiley:

Não é a Aurora Store não, o que eu quero é criar o meu próprio sistema de Cloud Game igual o Xbox Cloud, GeForce Now ou o Nuuvem, só que **meu próprio, brasileiro, direto do celular Android**.

A ideia é instalar um sistema dentro do celular (usando UserLAnd ou Termux), instalar o emulador de Xbox 360 (o Xenia), configurar tudo pra rodar os jogos direto, sem precisar de nada externo. É tipo transformar o celular num servidor de jogos meu mesmo, otimizado pra nossa rede brasileira.

Já tentei vários comandos mas os links tavam todos quebrados, por isso pedi ajuda pra configurar tudo do jeito certo, que funcione 100% sem erro.

Desde já agradeço a ajuda

! :rocket::brazil:

o erro 404 nao seria do seu roteador?

ou ja esta externo?

Olá! Não é não, a internet e o roteador estão tudo normal, funcionando certinho. :antenna_bars::white_check_mark:

O erro 404 acontecia porque os links que eu usava nos comandos estavam quebrados, mudaram de endereço mesmo, não abriam de jeito nenhum. Já tentei até usar dados móveis de outra operadora pra testar, mas dava o mesmo erro.

O problema foi só nos links e nos repositórios que pararam de funcionar no Termux mesmo. Por isso preciso dos endereços certos e comandos atualizados pra instalar tudo direitinho no UserLAnd, que é o que vou usar agora.

Obrigado novamente pela ajuda!

:rocket::brazil: