Ele tá mais pra um híbrido entre Photoshop e IIllustrator, que de um clone do Photoshop, se vingar vai ser uma suíte all-in-one que bate de frente com a Adobe
qual a diferença para o photopea? https://www.photopea.com/
Ele tá mais pra um híbrido entre Photoshop e IIllustrator, que de um clone do Photoshop, se vingar vai ser uma suíte all-in-one que bate de frente com a Adobe
qual a diferença para o photopea? https://www.photopea.com/