Clientes de E-mail para Linux: Comparativo e Recomendações

Salve, utilizo o Thunderbird, mas aparentemente após a última atualização, o Thunderbird não está mais reconhecendo as contas de email aqui da empresa.

versão do Thunderbird:

Se acesso com o mesmo usuário e mesma senha no Webmail, funciona.

Se tento configurar no Thunderbird dá erro:

Diz que dá erro de autenticação, mas são os mesmos dados que utilizo no webmail.

Atualmente utilizo o Mint:

Alguém tem alguma sugestão de outro cliente de email para configurar as contas que preciso acessar, pois fica mais fácil usando um gerenciador, do que acessar cada vez o webmail.

Desde já, obrigado a todos que puderem me ajudar.

usar webapp seria uma boa

É que os clientes de email baixam os e-mails, já os web apps na verdade seriam os web mails que não baixam os e-mails, o recomendado para empresas seriam os clientes de email…

O máximo que eu posso dizer é que se tiver usando vpn ou estiver em uma rede diferente desative a vpn e se conecte a rede da empresa, mas acho que as pessoas já fariam isso…

Salve meu nobre! Tudo bem? Acho que você poderia tentar usar a versão do thunderbird esr (140.13.0es), utilizo essa e funciona muito bem. Essa é uma versão com foco em estabilidade, acho que pode funcionar pro seu caso.

Parece que o dele já é esr só não sei se é flatpak.

Acho que é uma versão diferente. A que eu utilizo é a versão 140.13.0esr e a dele é a 153.0esr.

Olá a todos, optei pelo Evolution, testei e funcionou corretamente, obrigado pelas interações de todos.

Valeu