Clamav não escaneia, abrindo páginas com sorteio

Isso é maravilhoso, que bom que ela está conseguindo usar aproveitar bem! Meu note é um acer aspire 4720Z, pesquisa aí pra você ver o quão antigo ele é hahah, ele estava com o win7 professional mas bah o mint deu um novo ar pra ele, estou bem satisfeita com esse sistema, estou me adaptando muito fácil,fico maravilhada com cada nova descoberta sobre ele. Estou usando o mint 19.3 xfce, até gostaria de tentar a interface cinnamon mas acho que ele não aguenta, mas pelo que vi não tem grande diferença. Mint é meu novo amorzinho kkkk

4 curtidas

Vi aqui, ele atura no máximo 2 Gb de RAM. Cinnamon nem pensar, idem Gnome. Aí sobram mesmo o XFCE (que dá pra deixar bem bonitinho, e o do Mint é até que bem cuidado, bastou trocar as fontes que melhorou 100%) ou o MATE, que no caso do 19.3 ainda está baseado no Ubuntu 18.04 e não tem bugs na interface quando em português. Eu gosto muito do MATE e é bem leve. Mas se vc se acostumou com ele, fica assim por enquanto. Como ele é 64 bits, vc vai ter outras opções de distros pra brincar depois. Eu comecei com Mint Cinnamon, dps fui pro Ubuntu MATE e daí Gnome. Foi quando descobri o Manjaro, que não tem essa de versão, é o que se chama rolling release (de atualização contínua). Sugiro que dps vc dê uma chance a ele quando estiver mais inteirada de como as coisas funcionam no Linux. Usa um sistema diferente de empacotamento (pacman ao invés do apt) por ser baseado no Arch Linux. Mas é tranquilo de usar, bonito e funcional. Eu mudei e me apaixonei, mesmo brincando de testar distros loucamente em máquina virtual. Mas chega disso, o povo vai puxar minha orelha pq esse não é o assunto do tópico… hehehehehe

2 curtidas

Bem que imaginei que não daria mesmo, mas o xfce tá me atendendo super bem. Consegui deixar ele lindão! Mudei icons, tema geral e de wm, mudei mouse, mudei até o bash kkkkkk (eu sou a louca da personalização, linux realizou meu sonho de viver mudando tudo a qualquer hora kkkk). Uma coisa que achei incrível é que ele conseguiu reconhecer bem os drivers, sem eu precisar procurar nada na internet, fiquei chocada! Ele não conseguiu conectar no wifi de primeira (imagina meu desespero achando q nunca mais ia poder usar o note) mas ele mesmo já explicava pedindo pra eu conectar o pendrive e ai sim ele reconheceu tudo, fiquei bem surpresa e claro aliviada de saber que consegui fazer certo a formatação, já que foi a primeira vez que fiz isso na vida. Já formatei ele muitas vezes depois, pq no susto de eu ter feito algo errado eu penso logo em formatar kkkkk, esse problema das páginas mesmo é um exemplo, tinha acontecido anteontem tmb e eu fiquei com medo de ser vírus e formatei kkkkkkkkk hoje aconteceu de novo por isso fiz o post pois já estava quase surtando de tão nervosa que fiquei haha. Espero do fundo do coração que não volte a acontecer, que tenha sido culpa de extensão mesmo.

2 curtidas

Aqui abriu a mesma página em algum momento que eu não lembro, só fechei e segui…

2 curtidas