Chromium não traduz sites

Então pessoal, tenho o chromium 91 em appimage aqui no meu Lubuntu, e estranhamente ele não traduz os sites em inglês, aliás ele não traduz site nenhum, ja tentei ir nas configurações avançadas > idioma> sugerir tradução…etc, mais nenhuma tradução ocorre

1 curtida

Infelizmente a Google tirou funções primordiais do Chromium, exemplo a sincronização de favoritos e me parece como vc colocou a tradução, acredito eu que seja pra forçar os usuários a migrarem para o Google Chrome. Lamentável!

2 curtidas

Exato.

A Tradução é uma das coisas que depende de logar na SIncronização – que agora só é autorizada no Google Chrome.

2 curtidas

Antes era meu navegador preferido, usava ele como browser principal no Mint já q nessa distribuição ele está disponível em seu repositório, agora pra mim não faz sentido usar ele depois de está todo capado

2 curtidas

É por isso que não bato palmas quando uma grande corporação diz que vai “colaborar” com o software livre, código aberto bla bla bla.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.