Chrome OS rodando apps de Linux melhor do que nunca

https://diolinux.com.br/sistemas-operacionais/linux/chrome-os-apps-lin.html

O Chrome OS é um dos sistemas operacionais mais comentados nos últimos anos e mesmo o Google não tenha liberado uma versão oficial do sistema que possa ser instalada em qualquer computador, a sua popularidade não para de crescer. Mais popular a cada dia Felizmente o Chrome OS é um software de código aberto, o que permitiu a comunidade desenvolver versões e métodos de instalação alternativos que permitem utilizá-lo em qualquer computador que atenda aos requisitos mínimos. Tal esforço da comunidade tem contribuído bastante para o crescimento da popularidade do sistema. Outro fato que tem atraído cada vez mais a…

6 curtidas

Esperançoso pelos efeitos da compra da CloudReady

4 curtidas

Eu uso o CloudReady desde 2018, e estou ansioso desde que ele foi comprado pela Google e aos poucos está se tornando uma oferta ChromeOS oficial. É meu sistema principal para trabalho, não tenho o que reclamar, deu uma sobre vida ao meu notebook adicionando anos de usabilidade que antes não era possível com o Windows. O ChromeOS cresceu, está amadurecendo, cada dia com mais funcionalidades, e alcançando deus rivais sem prejudicar a usabilidade do usuário. Eu me apaixonei pelo sistema, infelizmente no Brasil não temos aparelhos bons para comprar nem preços competitivos. Espero que isso mude e as fabricantes percebam a importância do mercado brasileiro, que aqui tem pessoas que gostam do sistema…

3 curtidas