Olá a todos.
Uso o Manjaro 18.0.4 e instalei o Google Chrome, mas não consigo torná-lo o navegador padrão. Já fui nas configurações do sistema e alterei o navegador padrão para Chrome, mas toda vez que o inicio fica aquela pergunta chata se quero torná-lo padrão (em tempo: o padrão é o Firefox, e não quero desinstalá-lo pois uso os dois navegadores)
Desde já agradeço pela ajuda.
Qual interface gráfica? No meu caso no XFCE é só procurar no menu por Aplicativos Preferidos

Minha interface é o KDE. Já fiz esse procedimento em configurações do sistema mas não surtiu efeito.
Vai nas configurações do sistema,clique em Aplicativos> na aba Associações de arquivos> pesquise por html na caixa de busca> escolha a opção text> clique em html> selecione o Chrome> clique na opção mover para cima> deixe o Chrome em primeiro.
Pronto, o Google Chrome é seu navegador padrão agora.
Saudações.
Ps: também tem que fazer o procedimento que o @Keviny mencionou.
Funcionou!! Muito obrigado, @anon18965540
Tranquilo, acabou me lembrando que eu ainda não fiz um tutorial sobre isso.
Saudações.
Foi o único que funcionou!! Muito obrigado. @anon18965540
Curioso. 1 ano depois e o Manjaro ainda não corrigiu isso, que creio ser um Bug, pois existe no menu a sessão “aplicativos padrão”, e simplesmente marcar o Chrome lá não adianta. Só fazendo dessa maneira aqui! Obrigado @anon18965540