Chegou o HydroFetch 2.4.7 🎉

Fala gente, tbm? Chegou o HydroFetch 2.4.7!

Essa é a ultima release stable antes da 2.5.0, que marcará o final da verção bash, focando completamente na verção em fish! Entre as principais mudanças, está o suporte ao novo plugin Logos, que permite o HydroFetch mostrar o logo iconico da sua distro, sem depender do figlet, sendo opcional:

Além do mais, a box de informações esta mais compacta agora, fiz isso para preparar o terreno para a release 2.5.0 tbm, q vira com um novo plugin de modo clássico, ou seja, o logo poderá ser exibido ao lado da box de informações.
Aqui todas as mudanças:

No mais, espero que gostem!

2 curtidas

Fala meu amigo @Henrique_Sardinha !

Muito bom o projeto! Se puder, continue também mantendo a versão para bash! Se precisar de ajudar para manter, pode contar comigo. :rocket:

1 curtida

Bom dia mn, a bash já perdeu suporte, irei focar completamente em fish msm, mas pq?

• O fish é mais facil de manter, com sintaxe mais simples
  • Eu to focando mais na comunidade fish, trazendo um fetch idenpendente pra ela
  • Vc não precisa usar o fish para usar o hydrofetch, basta te-lo instalado como dependencia e roda-lo diretamente pelo bash.
  • Mas se quiser contribuir e continuar mantendo a verção em bash, eu agradeço mt, ela vai estar no repo hydrofetch-deprecated, q vou criar logo logo, sem manter atualisações.

Ah, tem outra coisa, to com 2 outros projetos, o HydroTop e HydroToDo, q vou reescrever em rust, com features novas tbm, fica de olho

2 curtidas

Fala meu amigo @Henrique_Sardinha!

Show demais! A ideia da versão em bash era só para o usuário final não precisar instalar o fish, apenas por questão de conveniência mesmo.

Mas você está certíssimo: o fish realmente é muito mais fácil de manter e a sintaxe dele é excelente. Faz sentido focar onde o desenvolvimento flui melhor.

Desejo sucesso nos projetos, tanto no Hydrofetch quanto nos novos HydroTop e HydroToDo em Rust!!!

1 curtida