Chave phillips p/ notebook Samsung E34 (NP300E5K)

Boa senhores!

Quero dar uma manutenção no meu note Samsung E34 Essentials mas está complicado encontrar a chave correta, já comprei 2 kits de precisão e o que quase se aproxima é a de fenda 2mm- a phillips de 1.5 mm (creio que é a PH000) não entra justo. A PH0 não entra.*
A 1/8" é muito grande; a 5/64 que da uns 1,9 mm e que mais se aproxima dos 2mm só no exterior.

Tenta com as dicas desse vídeo. É para parafuso espanado, mas deve servir pro seu caso:

1 curtida

Eu tenho esse mesmo notebook e uso uma chave Philips um pouco maior que essa #0 da sua foto (do tamanho da fenda 3.0mm).

Tente um daqueles kits chineses com diversas chaves:
https://www.americanas.com.br/produto/79982550/kit-36-chaves-ferramentas-estojo-abrir-celular-notebook-tab

Nesses kits vem até chaves exóticas como aquelas tipo “Y” da Nintendo.

1 curtida

Nossa mas a fenda de 2mm passa um pouco do tamanho, na minha mente a de 3mm n iria entrar…a sua phillips é pontuda?
A phillips de 1/8" q em mm da 3,17 n vai…é, pode ser q de certo msm, o seu é o de 4 gh de ram i3 sem bateria removivel tb?

Sim, esse mesmo, com i3 de 6a geração (i3 6006U).

A chave que uso nele eh essa.

1 curtida

Gente, achei a chave. A 1.5 mm que vem naqueles kit baratinho não dava pra abrir, mas pra apertar dava, então pensei : vou pegar uma 1.5 mm melhorzinha e que vem avulsa. Deu certo! Mas talvez uma maior e que seja pontuda tenha os 1.5 mm na ponta e de certo né?

Obrigado a todos por me responderem.
Ah csandrade87, o meu é de 5a geração, será que o meu não são de parafusos menores?

1 curtida