Chamada de Video WhatsApp Cliente Linux

Olá Pessoal,

Já existe alguma versão para linux que podemos realizar video chamada? Realizei um teste no ambiente Windows as funções já vem habilitadas para chamada ou video chamada. Realizei uma instalação pelo Pop!_Shop no sistema Linux mas essa opção não aparece, sabem me dizer se já tem uma nova versão atualizada?

1 curtida

Não existe nenhuma versão oficial do Whatsapp desktop para Linux no momento.

2 curtidas

Obrigado @anon34547030

1 curtida

Como notei a tag #pop_os no tópico, considero que falas do cliente disponível na loja do Pop!_OS (Pop Shop). Deves ter notado que, no Windows, a função de chamadas pelo WhatsApp só está disponível no app WhatsApp Desktop da Microsoft Store. Pelo navegador não funciona.

Although, o cliente do WhatsApp para Linux nada mais é do que um navegador embutido que acessa o site web.whatsapp.com. Sendo assim, as funções nele disponíveis serão as mesmas do site.

1 curtida

@starbdecember Sim, seria o mesmo cliente disponível no Pop!_OS (Pop Shop), não sabia que funcionava como um navegador embutido. Valeu pela explicação.

2 curtidas

Essa função também estava sendo testada na versão Web, acredito que deva chega também num futuro não muito distante para a versão de navegador.

3 curtidas