Central de controle do deepin não abre logo após instalação

Olá, tudo bom? Então, sou novo nesse mundo do Linux e resolvi me aventurar numa distribuição mais bonita, escolhi o deepin, instalei em um note que tinha aqui e tudo blz, dai lembrei de um hibrido que tenho da Asus, um transformer book, Asus t100, e resolvi fazer a instalação, consegui instalar, porem quando ele iniciou, não tinha Wi-Fi nem as central de controle abre, já tentei alguns comando no terminal mas nada, alguém poderia me ajudar?? Agradeço desde já!

2 curtidas

Veja se isso resolve:

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Deepin-hoje-amanha-e-sempre-1/Central-de-Controle-sem-abrir-apos-atualizacao-05092017

1 curtida

No grupo do Deepin Brasil no Telegram, postaram esta solução que, aparentemente, funcionou para todos. Não posso confirmar, pois não tive este problema.

Olá Bem vindo ao Deepin 20.2 no momento o sistema passa por um erro de atualização no qual a central de controle não abre, caso este for o seu problema, após inicar o sistema abra o terminal e digite este comando!

1 - cd /usr/lib/dde-control-center/modules

( caso apareça algum erro dizendo diretório não existente, digite este comando sudo apt remove deepin-recovery-plugin e possivelmente já elemine o seu problema, caso não, continue os passos a seguir )

Logo depois digite este comando!

2 - sudo mv libdeepin-recovery-plugin.so ~

Pronto, acredito que já tera resolvido o seu problema, agora pode abrir a sua central de controle, bom aproveito!

4 curtidas

Nossa, muito obr, super funcionou, ainda tem outros problemas pra serem resolvidos, mas por hora, obrigadooooo!!

1 curtida

já tinha olhado esse link ai, n deu certo :(, mas obrigado mesmo assim!

1 curtida

De nada, sempre ajudarei como puder. :smile:

1 curtida

Valeu cara! Aqui funcionou perfeito.

1 curtida