Olá, tudo bom? Então, sou novo nesse mundo do Linux e resolvi me aventurar numa distribuição mais bonita, escolhi o deepin, instalei em um note que tinha aqui e tudo blz, dai lembrei de um hibrido que tenho da Asus, um transformer book, Asus t100, e resolvi fazer a instalação, consegui instalar, porem quando ele iniciou, não tinha Wi-Fi nem as central de controle abre, já tentei alguns comando no terminal mas nada, alguém poderia me ajudar?? Agradeço desde já!
Veja se isso resolve:
No grupo do Deepin Brasil no Telegram, postaram esta solução que, aparentemente, funcionou para todos. Não posso confirmar, pois não tive este problema.
Olá Bem vindo ao Deepin 20.2 no momento o sistema passa por um erro de atualização no qual a central de controle não abre, caso este for o seu problema, após inicar o sistema abra o terminal e digite este comando!
1 - cd /usr/lib/dde-control-center/modules
( caso apareça algum erro dizendo diretório não existente, digite este comando sudo apt remove deepin-recovery-plugin e possivelmente já elemine o seu problema, caso não, continue os passos a seguir )
Logo depois digite este comando!
2 - sudo mv libdeepin-recovery-plugin.so ~
Pronto, acredito que já tera resolvido o seu problema, agora pode abrir a sua central de controle, bom aproveito!
Nossa, muito obr, super funcionou, ainda tem outros problemas pra serem resolvidos, mas por hora, obrigadooooo!!
já tinha olhado esse link ai, n deu certo :(, mas obrigado mesmo assim!
De nada, sempre ajudarei como puder. 
Valeu cara! Aqui funcionou perfeito.