Celular caiu e não conecta mais no wi-fi

Minha irmã, derrubou o celular dela na escada, e desde essa queda ele parou de se conectar ao Wifi, tambem ouve uma bagunça nas datas, onde o telefone foi parar lá em 1 de Janeiro de 2015, durante a queda a tampa de trás do telefone saiu, e a bateria foi junto.

O celular é um Galaxy 7

1 curtida

Tente restaurar para as configurações originais de fábrica (AVISO: isso é o mesmo que formatar um computador, ou seja, você perderá os dados salvos localmente, mas, que podem ser recuperados com backup em nuvem). Isso deve resolver a questão das datas e TALVEZ do WiFi, se o mesmo não sofreu uma avaria física (defeito de hardware).

1 curtida

Ok amigo vou tentar convencer a minha irmã, a restaurar o celular as configurações de fábrica

Solicite a ela primeiro para salvar aquilo que possa ser importante, dados pessoais, documentos, fotos, vídeos, etc por exemplo.

1 curtida

Chegou a corrigir a data? Com essa data não trafega mesmo.

1 curtida

É verdade, eu nem mencionei isso porque cogitei que ele já houvesse tentado.

2 curtidas

Sim, depois reiniciei o celular, e nada dele se conectar

Então restaure para as configurações de fábrica.

1 curtida

Já fiz isso, mas quando chega na hora de logar, ou de fazer uma nova conta, acontece um erro de conexão…
Eu acho que deve ser problema do hardware mesmo

Infelizmente a plaquinha, antena ou receptor podem ter sido danificados, ai só na assistência técnica mesmo.

1 curtida

Ia te sugerir fazer um diagnóstico usando o código *#*#4636#*#*, mas acredito que acabou formatando. Com esse número seria possível fazer o teste:

3 curtidas

Provavelmente soltou a antena dentro.

2 curtidas

que irmã brava cara
cuidado se não ela taca esse celular na cabeça de alguém
e quebra de vez! kk boa sorte tentar ajudar ela! abraço e se cuide!

1 curtida

Bom então acho que ela vai ter que ficar usando aplicativo offline então kskskskk
Não vou pagar pra consertar isso não… Irmã chata :angry: :rofl:

2 curtidas

E ai, conte-nos se tudo foi solucionado?

Parece que sim, levei ele na assistencia técnica, e ele voltou com o wi-fi funcionando aceitavelmente, digo aceitavelmente, pois parece que o mesmo está mais lento, já reinicei o modem várias vezes, mas continua na mesma.
Mas enfim o que importa é que está funcionando

A reinicialização completa é possível via reinicialização a frio
Samsung Galaxy Note 7 hard reset
https://mobilexfiles.com/phones/samsung/samsung_galaxy_note_7/hard_reset/

1 curtida