Carregamento infinito em navegadores

Basicamente eu enfim eu estava usando meu navegador e do nada o vivaldi parou de abri, no inicio achei estranho mas tudo bem vida que segue, então basicamente eu comecei a tentar descobri o que estava acontecendo, eu cheguei na seguinte conclusão eu basicamente precisava abrir o vivaldi e google chrome executando esse comando

então eu meio que preciso iniciar tanto o google chrome quanto o vivaldi dessa forma e para piorar eu também não consigo iniciar o firefox e qualquer seite que ele entra ele simplesmente não entra em qualquer pagina que eu quero

o google fica carragando at infinto

é isso gostaria de saber se alguém sabe o que esta acontecendo e como eu poderia fazer para resolver esse problema no minimo chato.

Parece ser alguma coisa com chaveiro, provavelmente, por um acaso você mudou o usuario ?

Pior que não, eu sinceramente não sei o que aconteceu, mas hoje de manha parece que o problema foi resolvido, provavelmente foi alguma atualização do kwallet mesmo, o chromium abriu numa boa então provavelmente foi alguma atualização mesmo, mas enfim eu vou marcar como resolvido eu simplesmente comecei a configurar o kwallet e ele voltou a funcionar denovo mas vou fazer alguns testes para garantir se esta tudo bem.

Arch btw, tem essas coisas mesmo pode acontecer varias coisas complicadinha de consertar, porém o problema mesmo deve ser quando a interface grafica quebra

kkkkkk, sim teve uma vez que eu quebrei o sddm porque eu não tinha colocado a versão qt6 aí ele não conseguia iniciar a interface, removi todas as pastas deles e reinstalei de novo, mas no kde 7 eu vou mudar o tema de login para o padrão por precaução.

Ok para fechar esse tópico eu vou dizer que foi um bug leve é só resolver mexendo nas configurações do kde wallet e configurar a carteira que o problema vai ser resolvido sem maiores problemas, pelos meus testes o problema não voltou