No meu último post relatando um problema, houve um colega do fórum que me pediu o papel de parede. Organizei para postar para quem quiser. No link está o papel de parede que uso e outros individualizados ou compactados em um único pacote.
Extensões: Gnome Trash : Foi o caminho mais curto que encontrei para ter a lixeira na área de trabalho. User Themes : Auto explicativo ?! Sound Input & Output Device Choser : O sistema deveria vir com essa extensão por padrão.
Setup: Mouse : Attack Shark R1 Teclado : Redragon Soraka Mic : Blue Snowball PC : Ryzen 5 4500 + RX 5600xt / 16gb Ram / 512gb ssd nvme + 240gb ssd sata + 1tb hdd Monitor : Samsung Smart Monitor M5 24¨ Hominho : Sanji da Shopee
Uhum! E acho interessante como é inconsistente o rolling release do Pop. É bastante atualizado para questões de kernel, mas coisas simples de usabilidade ficaram pra trás. Coisa do LTS? Não tenho experiência pra dizer.
Uso o Pop porque sou um dos poucos que gostam desse visual sem graça dele. A graça, pra mim, tá justamente na falta dela.
No fim, apesar de ele oferecer inúmeras facilidades pós instalação já embarcadas no sistema, quando você cai no dia a dia usando sempre falta uma coisa ou outra. Certas coisas mais específicas com suportar certificados digitais e outras como essa que estamos comentando que é uma deficiência do gnome. rsrs