Caranguejo de Costas

Minha Customização

No meu último post relatando um problema, houve um colega do fórum que me pediu o papel de parede. Organizei para postar para quem quiser. No link está o papel de parede que uso e outros individualizados ou compactados em um único pacote.

Distro: Pop_OS! em dualboot com W11
Tema/Theme: Pop Dark
Ícones/Icons: Tela Icon Theme
Mouse/Cursor: Material Light Cursor
Terminal: Stock do Pop_OS! (não sei o nome)
Wallpaper: Vincent Van Gogh - Caranguejo de costas (outros bônus) - Link disponível temporariamente

Telas

Informações complementares

Extensões:
Gnome Trash : Foi o caminho mais curto que encontrei para ter a lixeira na área de trabalho.
User Themes : Auto explicativo ?!
Sound Input & Output Device Choser : O sistema deveria vir com essa extensão por padrão.

Setup:
Mouse : Attack Shark R1
Teclado : Redragon Soraka
Mic : Blue Snowball
PC : Ryzen 5 4500 + RX 5600xt / 16gb Ram / 512gb ssd nvme + 240gb ssd sata + 1tb hdd
Monitor : Samsung Smart Monitor M5 24¨
Hominho : Sanji da Shopee

Um abraço a todos !

8 curtidas

setup muito lindo man parabéns

1 curtida

Obrigado, meu amigo! Abraço e bom domingo !

2 curtidas

Embora que a partir do Gnome 43, inclui esse recurso por padrão, o Pop!_OS 22.04 vem com o Gnome 42.

Btw, gostei desse setup.

1 curtida

Bonito setup, parabéns! :star_struck:

1 curtida

Obrigado pelo elogio, meu amigo !

Uhum! E acho interessante como é inconsistente o rolling release do Pop. É bastante atualizado para questões de kernel, mas coisas simples de usabilidade ficaram pra trás. Coisa do LTS? Não tenho experiência pra dizer.

Uso o Pop porque sou um dos poucos que gostam desse visual sem graça dele. A graça, pra mim, tá justamente na falta dela.

No fim, apesar de ele oferecer inúmeras facilidades pós instalação já embarcadas no sistema, quando você cai no dia a dia usando sempre falta uma coisa ou outra. Certas coisas mais específicas com suportar certificados digitais e outras como essa que estamos comentando que é uma deficiência do gnome. rsrs

1 curtida

Obrigado, meu amigo! Feliz em receber seu elogio ! Boa semana.

1 curtida

excelente trabalho. gosto de gente caprichosa, que faz bem feito. parabéns! ficou muito bonito. é o cosmic beta 4 ou 5?

1 curtida

Obrigado pelo elogio, meu amigo. Fico muito feliz em receber seu comentário positivo!

Com relação ao Cosmic, é a versão ¨antiga¨ / atual, baseada no Gnome 42.9. Não instalei a versão alpha do novo Cosmic.

1 curtida

Ficou de muito bom gosto. Parabéns!

Agora… “Hominho” me levou lá pra década de 90. Era assim que meus irmãos chamavam os bonequinhos deles kkkkkkk. Saudades dessa época.

2 curtidas

Lembrei disso também. Me remeteu ao passado. :grin:

2 curtidas

Obrigado pela gentileza do seu elogio, minha amiga !

Recebo com felicidade =)

Rsrsrsr pois é, por aqui parece que fiquei na minha infância de anos 90 chamando os bonecos de hominho. rsrsrs Nostálgico !

2 curtidas

Mais um da turma dos hominho! Que legal :smiley: Bateu nostalgia por aqui mesmo…

1 curtida

No meu caso é um pouco antes disso. :grin: :sunglasses:

1 curtida