Estou usando e gostando do RegataOS. Porém,não gostei da captura de tela. Gostaria de usar a captura de tela igual ao do ZorinOS ou PolicorpOs (estas duas distros usam a mesma captura de tela )
Alguém pode me ajudar, na loja de aplicativos do RegataOS posso obtê-la, e qual o nome do aplicativo de captura de tela citados, aqui.
Obrigado!
Se for para fotos screenshots o regata é baseado no kde então melhor usar o app do kde
spectacle se instalar o app do gnome vai instalar um monte de dependencias inuteis do gnome e nem sei se vai funcionar.
O melhor na minha opinião gravador de tela é o obs-studio nas config de video coloque manualmente o tamanho da resolução da sua tela e 60fps
não aconcelho usar a versão flatpak pois ess não vem com suporte ao pipewire
isso e importate se estiver usando wayland e pipewire não sei se o regata vem com com pipewire ou pulse audio.
O Spectacle é realmente excelente e vem por padrão no KDE Plasma, só uso ele. Mas antes eu usava o Flameshot que é igualmente excelente.
se não tiver enganado o flameshot não funciona no wayland
Daqui a pouco vou instalar o obs e tento aqui !
Eu estou usando o KDE plasma.
Agora funciona sim.
Não obtive sucesso no obs stúdio. Vou ficar o spectacle. Muito obrigado pela ajuda !
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.