Capas do Emulador Dolphin instalado via Flatpak

Olá a todos.

Baixei o emulador Dolphin no meu PC mas ele não baixou as capas das minhas roms. Baixei as capas manualmente no GameTDB mas não sei onde colocar elas. A versão do Dolphin que estou usando é a Flatpak e estou usando o BigLinux.

Boa noite.

Fiz uma pesquisa rápida, e aparentemente, você precisa jogar os games. Essas capas que você está falando normalmente são tiradas da savefile. Então, jogue o game, e deixe ele criar alguma save file, e a capa deve aparecer.

Eu fiz o que você disse e não deu certo. Joguei um jogo por uns 15 minutos mais ou menos, salvei ele mas continua sem capa. Alguma outra sugestão?

Fiz uma pequena evolução. Coloquei as capas que baixei da internet no mesmo diretório das ISOs e renomeei com o mesmo nome, só preservando as extensões dos arquivos e ficou assim:

Gostaria que ficasse mais ou menos assim: (Imagem tirada da internet.)

Consegui…

Era só ir nas opções do programa e marcar essa caixa: Não precisa nem baixar as capas manualmente.

aqui criou, mas tive que clicar no botão “atualizar” do programa, daí gerou a thumb

com essa opção fica melhor mesmo

Fica sim… Faz dias que estou quebrando a cabeça pra arrumar isso…rsrs

Que bom! Eu tenho literalmente apenas um jogo, então não tinha como ajudar mais.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.