Canonical chama voluntários para testar pacote Steam mais recente no Ubuntu 20.04

Com o Ubuntu 20.04 “Focal Fossa” sendo lançado nos próximos meses, a equipe da Canonical está procurando uma pequena ajuda para testar seu pacote Steam atualizado.

Para deixar claro, isso é apenas para a versão 20.04, eles não estão procurando feedback para versões anteriores do Ubuntu.

Não é uma mudança drástica no pacote Steam, pois ele traz uma atualização do Debian, mas essa versão mais recente possui regras atualizadas do udev para alguns dispositivos. A Canonical também fez alguns de seus próprios ajustes para a NVIDIA devido às diferenças entre o Ubuntu e o Debian.

Você precisará usar um PPA temporário que será removido quando o teste terminar, encontrado aqui. Eles precisam que as pessoas tentem instalações limpas sem o Steam, atualizando a partir de uma instalação existente do Steam e removendo as remoções do pacote do steam. Além disso, o teste com um controlador Steam e dispositivos VR suportados também os ajudaria.

Esta é sua chance de ajudar a garantir que a próxima versão principal do Ubuntu tenha um bom pacote Steam funcionando.

Você pode ver o post deles aqui para obter todos os detalhes.

-Mesmo post no gamingonlinux aqui-

6 curtidas

Oportunidade de ouro para os gamers de plantão, infelizmente não tenho esse perfil, mas é sempre bom esse tipo de contribuição.

1 curtida