Oi pessoal! Sei que muitos aqui já conhecem a a iniciativa #L2G, uma forma bacana de criarmos uma comunidade de gamers Linux, caso ainda não tenha ouvido falar, temos esse vídeo no canal aqui explicando:
O convite que quero fazer para você é um pouco diferente. Já temos o blog e o canal no YouTube, assim como a DioStore e o EAD e acho que isso abarca boa parte das possibilidades de interação com vocês, além é claro, deste incrível fórum, com uma comunidade vibrante e saudável, mas estamos tentando mais uma vez dar um passo além, e isso só é possível com você.
Agora temos o nosso canal oficinal da Twitch.TV também, o site mais popular de streaming de jogos do planeta, e estamos criando uma comunidade gamer de Linux por lá também.
Alguns de vocês talvez já tenham ouvindo falar e até mesmo participado de algumas dessas lives, mas sei que muitos desconhecem, pois da nossa maravilhosa audiência, apenas parte está marcando presença ativa.
Jogos no Linux são uma realidade, são uma possibilidade interessante, mas, mais do que tudo, é importante mostrar que é possível se divertir jogando no Linux, e aprender enquanto joga, discutir assuntos, falar sobre o game em si como qualquer outra pessoa que gosta de jogar, mostrar para pessoas de fora da nossa “bolha social Linux” essas possibilidades a ponto de (como aconteceu algumas vezes) as pessoas gostarem de nos assistir, e só depois se darem conta de que estamos rodando no Linux. Ficando assim interessadas e aprendendo mais e mais.
Como parte deste comprometimento, estamos fazermos lives todos os dias. À partir das 19:40, 20:00 horas mais ou menos (logo após o lançamento dos nossos vídeos no YouTube) estaremos em Live na Twitch.
Peço para que você participe dessa iniciative, crie a sua conta, siga o canal, e principalmente, divirta-se junto com a gente!
Quero agrecer a algumas pessoas que já me acompanham nesse projeto desde o início praticamente e que sei que estão aqui no fórum: @Jedi_Fonseca @Lavrudinho @raulcraveiro @arielkollross @Ferhh
@fastos2016 @CanalOCaraDoTI2 @henriquead7 @erickson.sbc @madrugueds
E mutios outros que certamente não vou conseguir listar, muito obrigado!
Grande abraço, espero você na Twitch também agora!