Caixas de som 2.1 para PC

Olá pessoal!

No meu PC, tenho um kit de som Genius SW-5.1 Value (bem antigo, acho que comprei ele lá por 2006/2007, nem lembro ao certo quando), porém, a potência total é de 25W RMS.
Quando tinha DVD no PC, era ótimo, mas agora, a maioria das músicas, filmes, youtube, etc, o som é apenas stéreo, ou seja, acabo não tendo áudio nos satélites que ficariam atrás nem na caixa central. Também não percebo bons graves no subwoofer.

Então, penso em pegar um kit 2.1, relativamente simples, mas, superior a esse modelo.

Verifiquei os seguintes:

Edifier M206BT 34W 2.1 - ~R$ 500,00

Knup KP-RO814 45W - promo ~380,00 (normal ~500,00)

Creative SBS E2900 60w - ~715,00

Bom… o Edifier vi bastante comentários e análises/reviews no youtube e realmente é muito bom… mas, tem esse Knup (tenho fones dessa maca, muito boas) e o da Creative.

Enfim… caso alguém conheça e tenha algum comentário/sugestão.
Não pretendo gastar mais do que 600 reais (com alguma pequena margem pra cima) com caixas de som para o PC.

Boa tarde rapaz.
Vejo que você é amante de som como eu, já usei muitas caixinhas de som no passado e muitos home theaters 5.1 e 7.1 mas pra ser sincero isso foi uma ilusão de audição para mim.
Esse Edifier de 34W na verdade ele é só 18W pois os satélites são só tweeter que produz som mais agudo. Por esse preço não vale a pena.
Creatve é um bom negócio.
Mas no meu caso eu montei um equipamento de som pesado para o meu pc que custou exatamente 900 reais.
Amplificador Mark Audio MK1200 100w por canal, preço=500 reais.
Duas caixas de som de 110w RMS cada, usada, preço=50 reais na feira do rolo.
Mesa de som “SoundVoice MC4-BT” de 4 canais, preço= 250 reais
Cabos, plugins e periféricos da Sony e Phillips, preço= 60 reais
Dos 900 sobrou 40 que foi para o taxi.

1 curtida

Grato pelo comentário… e sim, gosto de som robusto!

Não sei se vou montar um equipamento comprando os módulos separados… nesse momento, prefiro pegar algo pronto, então, ao que tudo indica, a Creative, acaba sendo uma boa opção.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.