Olá!
Não sou Gamer nem pretendo, mas se a cadeira for boa, está valendo!
Estou há quase 1 mês pesquisando uma cadeira que se adeque ao meu “peso” (146 kg) e altura (1,90).
Por favor, me indiquem uma boa cadeira presidente ou gamer, de até R$ 1100,00. Indique por experiência própria, e, se possível, mostrando a sua cadeira com fotos ou vídeo.
Será de grande ajuda.
Um abraço!
Gosto da minha cadeira, apesar de não me lembrar do modelo específico (de olho, acho que é esse), mas eu tenho uns 10cm de altura a menos que você e pouco mais da metade do peso, então… sua experiência pode variar um bocado.
1 curtida
Rapaz, uma boa cadeira executiva de escritório vai ser melhor para o seu perfil descrito. Tente pegar uma com amortecimento a gás e com assento e encosto revestidos em couro tratado ou material macio semelhante, compre a maior possível. Existe também a opção de você comprar uma boa e confortável poltrona.
3 curtidas
Também prefiro investir em uma boa cadeira de escritório do que uma cadeira gamer como @TiagoCardoso sugeriu, ja andei vendo algumas dessas cadeiras gamer de perto por curiosidade, francamente achei muito dinheiro jogado fora investir nisso do que uma boa e confortável cadeira de escritório. As coisas parecem custar 3 vezes mais quando é chamado de gamer ou tem LEDS RGB
3 curtidas
A maioria só tem design arrojado e pouco benefício real, é aquela velha armadilha da palavra “gamer” e muita gente já percebeu isso.
2 curtidas
Tá, tem propaganda na publicação, mas as dicas são relevantes e não se resumem à cadeiras. A escolha de uma tem que levar em conta esses fatores:
3 curtidas
Pessoal, obrigado por tirar um tempinho para responder meu questionamento. Hoje pela manhã fui ver algumas cadeiras em lojas físicas. Todos vocês razão.
O que vale mesmo é comprar uma que atenda as necessidades de saúde , e é claro, dentro do nosso orçamento. rsrs
Abraço!
2 curtidas
Também sou “reforçado”, hahaha. Porém mais alto que você ainda.
Cadeiras boas normalmente tem o limite de peso do projeto. Pega com alguma folga pra garantir. E veja se a assistência é na sua cidade ou fácil.
Pelo menos foi com isso que me preocupei.
2 curtidas
O pessoal que cuida de estofamento de carros costuma estar preparado pra dar manutenção pra cadeiras de escritório (tanto o estofamento quando a recarga do gás)… então, se achar uma usada das boas, pode ser uma opção!
2 curtidas
Comprei uma aqui mesmo na cidade que moro. Cadeira de escritório para pessoas altas e pesadas como eu, os preços variam de R$ 1200 a R$ 2500 (ou mais). Comprei uma contra meu gosto de cor e formato, simplesmente por ter um assento largo e aguentar 140 kg. Custou R$ 900,00. Encontrei várias neste estilo de encosto e tudo mais, com preços melhores, porém o frete para o Nordeste sempre é alto.
2 curtidas
Pelas “pernas” e assento parece ser bem robusta.
Outro detalhe interessante é o encosto para as costas, por ser do tipo rede vai evitar o suor em excesso e como você possivelmente está em uma região quente virar bem a calhar.
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.