Cadeira gamer vale a pena?

Recentemente eu comprei uma cadeira nova, que não é gamer, e algumas pessoas perguntaram o porquê da escolha, então fiz um vídeo para contar essa história:

8 curtidas

Que mal pergunte Dio; mas kd aquela mesa da Nasa com amortecedores; regulagem de altura e cafeteira embutida no intuito do individuo trabalhar em pe ?
Caso tenha feito algum video explicando o paradeiro me perdoe; eh q faltei nesse dia rss

1 curtida

Opa, temos vídeo sim: Por que eu agora trabalho em pé? - Geniodesk Plus - YouTube

Confere aí se tiver um tempinho, abraços! :slight_smile:

2 curtidas

Sim, vale. Essa história de que “fulano ou ciclano é hacker” é tudo mentira. Inveja de quem não tem uma boa cadeira gamer, que faz você dar headshot em todo mundo.

3 curtidas

Perguntei pq como o titulo eh sobre cadeira gamer e o video da mesa eh de 2020; pensei que tivesse desistido da ideia

Não, uso todo dia ela, adoro a mesa. :slight_smile:

1 curtida

É verdade, consegui até instalar Fortnite no Fedora depois que eu comprei minha cadeira gamer :+1:

3 curtidas

Cadeira gamer é tipo leds em fans, feito para ser esteticamente bonito (menos aquela parafernália colorida) mas não vejo nada de diferencial, não trocaria uma boa e confortável cadeira de escritório que custa a metade do preço de uma cadeira rotulada “Gamer”, sim eu já experimentei uma cadeira Gamer, aliais, selo Gamer só motivo para vender qualquer coisa mais cara.

2 curtidas

Positivo, depois que comprei minha cadeira gamer o fedora rodou o .exe de forma nativa aqui :+1:

2 curtidas

Sim e muito. Minha Dx e minha coluna estão em um relacionamento sério :handshake:

1 curtida

Na minha opinião a melhor cadeira é aquela que te oferece o melhor conforto p/ seus afazeres… independente dela ser gamer ou não

Esse lance tá mais ligado à lei da oferta e da procura… é tipo aquelas capas de volante que vendem no semáforo ou aquelas calotas giratórias horrorosas… enquanto tiver alguém que pague, sempre haverá mercado…

No caso dessas cadeiras é modinha mesmo… o cara tá pouco se importando com a coluna… o indivíduo compra uma cadeira gamer e vem uma camiseta da Supreme de brinde rs

1 curtida

Essas cadeiras são da Épou?

4 curtidas

Não, a cadeira veio inteira :grin:
(Na verdade ela não veio com carregador, mas acho que até ai tá valendo ahahaha)

1 curtida

E o paninho especíífico de limpeza, quanto custa?

2 curtidas