Bug na personalização do cursor do mouse no ubuntu

Olá, estou usundo o ubuntu 24.04 LTS. Baixei alguns temas para personalizar o cursor do mouse no gnome-looke mas a personalização do mouse não se mantei ao passar ele sobre alguns programas como por exemplo o brave, firefox, bitwarden etc.

1 curtida

Isso deve ser pelo fato de serem pacotes snap, teria que ver se tem como forçar esse tema sobre os pacotes snap. tente dar um google e ver se acha alguma coisa.

2 curtidas

vlw! user_j. uma "solução"kk que eu tentei foi desistalar os programas e reistalalos pelo terminal e deu certo acho que tinha haver com os pocotes snap mesmo pois o problema continua ao passar o mouse sobre a loja de apps do ubuntu e outro program que eu instalei por lá.

1 curtida

Boa noite rapaz.
Você tem o programa “Ajustes do Gnome” ?
Com o meu funciona perfeitamente.

2 curtidas

Rimana21 :+1: uma "solução"kk que eu tentei foi desistalar os programas e reistalalos pelo terminal e deu certo acho que tinha haver com os pocotes snap pois o problema continua ao passar o mouse sobre a loja de apps do ubuntu e outro programa que eu instalei por lá.

1 curtida

Na loja “Centro de aplicações” do ubuntu você só vai precisar desse programinha simples, ele não tem por padrão instalado.

E ser feliz

2 curtidas