Recentemente instalei o linux mint e coloquei o unico jogo que estou jagando de computador, o albion online porém ao instalar ele tanto pela steam como pelo instalador oficial apareceu uns bugs estranhos no video abaixo nao da para ver direito mais no meu monitor ele ficar tremendo um pouco a tela com forme uma linha vai passando algo assim tambem o painel do destino nao esta mostrando por completo e esta com uma cor diferente ele esta cinza escuro porem teria que ser como um marrom ou bege a cor correta segue as imagens
Olá @thbomfim!
Abra o jogo, vá nas Configurações de Vídeo e certifique-se de ativar a opção V-Sync (Sincronização Vertical).
Caso use o jogo em modo “Janela sem bordas”, mude para Tela Cheia para forçar o sistema a sincronizar os quadros corretamente.
Vê se com isso melhora.
Seria interessante também, você mudar para a sessão Wayland (Experimental) aí na sua tela de login. Só pra testar pelo menos.
Desculpe pela minha falha. Realmente, é isso. Conferi na Wiki do Albion, e você está correto.
Em minha defesa, por ser CLT e não ter muito tempo livre, acabei ficando um bom tempo sem jogar e perdi as informações mais recentes sobre as atualizações, o que me causou essa estranheza.
Obrigado pela informação.
. ![]()
eu desativei e ativei esta opção e acabou que voltou ao normal a tremedeira que estava no monitor obrigado pela informação ![]()