Brave Search: um novo e poderoso mecanismo de buscas focado em privacidade

https://diolinux.com.br/noticias/brave-search-busca-com-privacidade.html

Conheça Brave Search, o novo mecanismo de buscas que promete ser mais eficiente que o Google Search e mais privativo que o DuckDuckGo.

9 Curtidas

e sempre bom termos concorrentes

1 Curtida

Sempre gostei do Brave. Vou testar o Brave Search!

1 Curtida

Eu venho utilizando o Brave Search já faz algumas semanas em todos os navegadores que eu uso e tenho que dizer que está se provando muito útil, com bons resultados e performance.

4 Curtidas

Sempre gostei dos serviços da Brave! Seu navegador por ex (me desculpem os Googleiros) mais na minha opinião é o melhor do mercado. E agora com um motor próprio de buscas, pode trazer uma experiência ainda mais incrível ao usuário.
Só o fato de vermos empresas como: Brave, DuckDuck, Qwant, Startpage e Bing lançando seus próprios motores alternativos e oferecendo mais opções aos internautas, já se faz algo extremamente bem vindo.

Já dizia um grande sábio: “Monopólio só é bom para o monopolista”
Só nos resta aguardar para ver o que o tempo reserva!

1 Curtida

Realmente, é muito bom, só falta ofertar um pacote de instalação apropriado em vez de vários comandos para terminal :grimacing:

Como é que coloca a tradução simultânea no Brave?

Apesar de eu ter gostado muito e ter achado o search engine mais “clean”(em termos de aparencia e funcionalidade), talvez eu acabe voltando para o duckduckgo, ate o brave search sair da beta, que apesar de boa, eu tenho um sentimento de que falta algo