Brave ou Vivaldi?

Vocês preferem o Brave ou o Vivaldi?

  • Brave
  • Vivaldi

0 votantes

1 curtida

Vivaldi é um freeware closed-source. Brave é FOSS. Além de, no meu uso, ser melhor, tem o BAT e outras features que fazem melhor do que outros navegadores Chromium-based.

1 curtida

Nenhum dos dois? Prefiro o Firefox.

4 curtidas

problema do brave é que não da pra salvar perfil

Concordo contigo. Até porque um deles (acho que foi o brave) teve um problema de usar o browser para processar criptomoeda para financiar o projeto, mas não avisou isso claramente para os usuários.

2 curtidas

É, eu lembro dessa treta.

Estou querendo saber o melhor chromium-based na opinião de vocês (fora o chrome)

Olá bom dia/boa tarde/boa noite, o Brave e o Vivaldi são ambos bons browsers, porém como usuário do Brave durante anos acho que falta algo como BraveSync algo que possibilite sincronizar os dados do navegador Brave PC e outros dispositivos. No meu caso, eu vivo constantemente trocando de sistema operacional, chega uma hora que não dá pra não ter um Sync, pra suprir essa necessidade eu agora estou usando o Mozilla Firefox. Apesar do brave sync estar perto de se realizar devido a versão do brave Night build que recebe atualizações constantes, o que podem acabar quebrando o navegador, irei esperar o Brave sync se concretizar no “stable-build” do Brave.

1 curtida

Queria saber como faço pra ver o zoom de cada página sem ser na barra inferior no Vivaldi, queria por na barra de cima como nos outros navegadores, Vivaldi se vende como customizável mas isso não tem como mudar

Opera :see_no_evil:

Também…

Brave eu acho algo muito bom o bloqueio de anicios dame muito geito :joy: