Brave com KDE plasma integration

Boa tarde instalei semana passa brave descobri tem compatibilidade algumas extensoes do chrome web store alguem aqui conseguiu usar com plasma integration. Porque comigo apresentou uma risca vermelha.
Screenshot_20210711_152953

Estranho. Aqui funciona, eu é que não uso, por não saber para o quê exatamente serve

Aqui está funcionando normal, vendo o que você esta mostrando me parece que você não rodou a instalação em sua máquina.

O pacote ‚Äėplasma-browser-integration‚Äô precisa estar instalado para esta extens√£o funcionar. Dever√° estar dispon√≠vel no gerenciador de pacotes da sua distribui√ß√£o quando executar o Plasma 5.13 ou posterior.
Plasma Integration - Chrome Web Store

1 curtida

Instala o pacote plasma-browser-integration.

Serve, por exemplo, para mostrar o progresso de downloads na √°rea de notifica√ß√Ķes do Plasma, etc.

2 curtidas

Exatamente tambem uso teclas multimidia por exemplo com firefox do play/pause e ajuste volume com atalhos do propios plasma.

serio !? Vc instalou direto no sistema ou flatpak ???

Plasma-browser-integration ja tenho instalado inclusive funciona no firefox e google chrome. Unica diferença baixei brave via flatpak ate imgino seja algo relacionado permissao.

Pelo repositório, ao abrir ele pediu para instalar a extensão, acho

Instalando no formato de pacote nativo da distro deve funcionar. D√° uma olhada no site oficial. Tem as instru√ß√Ķes l√° de como adicionar o reposit√≥rio e instalar na sua distro. Caso esteja usando Manjaro ou Arch tem as instru√ß√Ķes l√° tamb√©m; no caso do Manjaro ele j√° est√° nos reposit√≥rios, no Arch a instala√ß√£o √© via AUR.

Como estou testando navegador optei pela versao flathub antes instalar no sistema.